Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Continua sendo difícil, mas melhorou

Fiz uma postagem um tanto dura há alguns dias criticando uma interdisciplina. Não me arrependo de ter escrito ( ainda mais porque algumas colegas leram e concordaram de forma bastante contundente, mesmo que não queiram se expor), mas também reflito que ela foi feita em momento de desespero (se não fosse minha irmã e a tutora eu teria surtado) e que a aula dessa semana tenha me acalmado bastante.

Entendi muito do que não havia entendido e fiquei tentando lembrar se eu não tinha prestado atenção ou se realmente não havia sido explicado daquela forma para gente. Talvez um pouco de cada,mas tenho me sentido mais confiante. Pela primeira vez desde que iniciei o curso estou com as atividades em dia e estudando com regularidade. Tenho me organizado mais e conseguido dar conta. Espero terminar o semestre (e o curso assim, mas sei que será uma tarefa difícil, ainda que tenha provado que não é impossível)

Um comentário:

  1. Olá! Giany continue se organizando no tempo para manter as tarefas em dias! Em momentos de fragilidade estamos expostos a ter desequilíbrios, principalmente quando somos desestabilizados por situações de momento que não conseguimos acompanhar os acontecimentos. Nossa vida de prof. é intensa e procuramos fazer o melhor e buscar alternativas para os diversos problemas cotidianos. Fico feliz em estar superando essas adversidade e que venha somar as novas possibilidades pela busca de seus sonhos. Vamos lá que não é impossível! Fico feliz por essa virada de jogo e as postagens no blog estão acontecendo e sendo produzidas! Continue firme!
    #foco #superação #resiliência

    Abraços,
    Glauber Moraes
    Tutor Seminário Integrador V
    PEAD UFRGS

    ResponderExcluir